quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Grupo de Teatro


"E se fossemos?" um grupo de teatro escolar e não só, fundado em 2008 por duas alunas (Ana Wellenkamp e Ema Guimarães), na altura ainda sem nome e compacto. Mais tarde, pondo realmente a ideia em pratica o grupo alargou-se e foi constituído por alunos dos diversos anos, visto que a maior parte se mantém, é assim composto por: Ana Dias, Ana Pereira, Ana Santos, Ana Wellenkamp, Ana Sampaio, Carlos Aguiar, Diana Romero, Ema Guimarães, Penélope Coelho entre outros alunos.

Este grupo conseguiu assim ser orientado pela Panmixia Associação Cultural, que contribuiu para aperfeiçoar/melhorar as nossas capacidades nesta área. Contamos assim com o apoio de dois actores: Rui Matos e Susana Paiva (que será este ano substituída por Linda Rodrigues) um encenador (José Carretas) e uma produtora (Margarida Wellenkamp). Neste projecto contamos também com o apoio de dois professores: Nuno Lucena e Maria Rosmaninho. Claro que nunca seria possível sem a disponibilidade de tempo e local que o professor José António Fundo nos proporcionou, nem sem a cooperação da professora Lurdes Figueiral.

"E se fossemos?"


1 comentário:

  1. Mas que grande notícia para todos nós, a grande plateia da Soares! Já cheira no ar o perfume dos caracterizações e a alegria das palmas! Vamos em frente, para matar saudades do velhinho Xis...Um abraço e todo o apoio possível de quem não pode separar o palco da vida, da nossa vida. José Melo

    ResponderEliminar