segunda-feira, 15 de março de 2010

Informação da Cidade das Profissões


A Cidade das Profissões é um centro de informação e aconselhamento que tem como missão promover a empregabilidade e o empreendedorismo dos cidadãos, pelo desenvolvimento de competências e pela promoção do conhecimento sobre as profissões e o mundo do trabalho, reforçando a capacidade de adaptação às transformações do mercado.
Todas as nossas acções são gratuitas e abertas à comunidade (com excepção dos eventos com destinatários definidos). Mensalmente levamos a cabo acções informativas sobre o mundo do trabalho e/ou das profissões.

A Cidade das Profissões vem por este meio solicitar a V/ colaboração na divulgação da conferência que irá dinamizar na próxima terça-feira, dia 16 de Março, pelas 14h30, denominada "Forças de Segurança e Investigação Criminal – Painel de Profissionais".

Conteúdo Programático:
A Cidade das Profissões pretende com o evento "Painel de Profissionais" proporcionar aos jovens o contacto com profissionais, em que estes possam dar a conhecer o seu quotidiano, bem como os seus contextos de trabalho.

Destinatários:
Alunos do 9º e 12º anos que já manifestem um interesse pelas áreas profissionais das Forças de Segurança e Investigação Criminal.

A actividade decorrerá nas instalações da Cidade das Profissões (Rua das Flores, 152-158 || 4050-263 Porto) e terá uma duração média de duas horas.
Esta é uma iniciativa gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória.
Para proceder à inscrição, basta o envio, via eventos@cdp.portodigital.pt, da seguinte informação:

  • Nome;

  • Contactos (e-mail e telemóvel);

  • Habilitações Escolares.

Sem comentários:

Enviar um comentário