terça-feira, 13 de janeiro de 2009

EDITORIAL

Decidiu a APEE da Soares dos Reis, criar um jornal, que servisse de ligação entre todos os que partilham o espaço escolar.

Foi consensual entre os elementos da Direcção, o facto de que este jornal se tornasse uma publicação, da Soares, para a Soares e feito pela população da Soares.

Temos a expectativa de que esta publicação se torne de facto uma publicação aberta a todos os que querem desenvolver a sua sensibilidade critica e analítica.

Todos terão a oportunidade de expressar a sua opinião, claro que dentro de normas já expressas noutra secção.

Já que estou a escrever este primeiro editorial gostaria de transmitir uma primeira opinião como pai e representante legitimamente eleito desta Associação e que se refere ao facto de se estar a criar uma situação de instabilidade resultante do braço de ferro entre Ministério e Professores, situação que não cria um clima de estabilidade dentro da Escola, provocando nos alunos uma ideia de anarquia, que pode afectar o seu aproveitamento, mas como este texto se destina ao editorial deixarei, para breve, um comentário, pois nós pais, também temos a algo a dizer.

Sem mais despeço-me, esperando que este jornal se torne uma boa aposta na ligação entre todos e nomeadamente um local de discussão e análise dos problemas da escola.

José Geraldes

APOIE ESTE JORNAL

Sem comentários:

Enviar um comentário