quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

QUALIFIC@

“A exemplo deste ano, a Escola Artística Soares dos Reis vai marcar presença na QUALIFIC@, Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que se realiza de 12 de Fevereiro a 15 de Fevereiro de 2009, na EXPONOR, com um espaço onde irá divulgar as suas ofertas formativas.
O que é a Qualific@?:
“Um evento dedicado à área de Educação, Formação, Juventude e Emprego de carácter abrangente, que conta com o apoio e cooperação de diversas Instituições, que dão consistência ao projecto e introduzem mais valias não só no conteúdo da feira, bem como na sua dimensão e projecção.
Os grandes parceiros da feira, o Ministério da Educação e o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional empenham-se para o sucesso da iniciativa, mobilizando escolas e desenvolvendo actividades.
Com a realização da Qualific@, a EXPONOR pretende criar um evento de grande impacto, dando especial enfoque à Educação, Formação, Qualificação Profissional e à adaptação da oferta à procura.
O evento será espaço de informação e sensibilização da população, em geral, e dos diversos agentes de educação, de formação e empresariais, em particular, para os desafios e oportunidades que se colocam ao nível da educação e da formação.
Num só local reuniremos os diversos interlocutores neste processo, aproximando cada vez mais as entidades responsáveis pela educação, formação e emprego, e o seu Público-alvo.O baixo custo por contacto e a grande visibilidade, acompanhada de uma comunicação direccionada e personalizada fazem da Qualific@, a feira ideal para a divulgação de projectos, produtos e serviços.
Tema da Edição de 2009Criatividade e Inovação através da Educação e Cultura
Vamos estimular a capacidade de criação e de inovação! ... promovendo actividades, debates e conferências.
A Qualific@ pretende incentivar o desenvolvimento das competências criativas, proporcionando novas aptidões que permitam aceitar a mudança como uma oportunidade e de abertura a novas ideias, num mundo culturalmente diverso e numa sociedade baseada no conhecimento. A educação e a formação são factores determinantes no presente.” (sic do site da Exponor)
Na última edição da Qualific@, estiverem presentes 120 Expositores, registaram-se mais de 40.000 visitas, foram distribuídos 350.000 convites e sobre a mesma publicaram-se 68 notícias.
Não faltes!

1 comentário:

  1. Senhor Carlos Ramos ,foi a pessoa que colocou a primeira "pedra" neste que é e será o Grande Jornal da Escola Artistica Soares dos Reis ,desejo que aparecem mais amigos para ajudar a colocar mais "pedras " com o intuito de fazer CRESCER este grande projecto.
    O meu muito obrigada ,por mim e pela minha filha que tem mais um motivo para se orgulhar da Escola que frequenta .
    Professor José Melo para si também um obrigada por toda a contribuição que deu para que o nosso ,vosso ,concluindo ,de todos ! Jornal " O Caniço da Soares " não fosse só um sonho mas sim uma REALIDADE .
    ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS !
    Aqueles que lutaram ,mas tambem aqueles duvidaram ,pois a final o JORNAL É DE TODOS NÓS.

    ResponderEliminar